Se suas dúvidas não foram esclarecidas nesta seção, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Será um prazer atendê-lo! Ligue gratuitamente no número 0800-770-9100 ou (11) 3371-9100.

É no contrato que constam todas as regras do consórcio, além dos direitos e obrigações dos consorciados. Esse documento cria um vínculo entre os cotistas e o Consórcio Viviani e tem por objetivo dar condições iguais de acesso ao bem. É importante frisar que o interesse do grupo sempre prevalece sobre o individual.

É a transferência da posse de um bem (móvel ou imóvel) de um devedor ao credor como garantia do cumprimento de um financiamento ou consórcio. No caso, o devedor transfere ao credor a posse desse bem até que a dívida seja quitada, mas pode continuar usufruindo dele. Caso o devedor não cumpra com suas obrigações, a propriedade passa para o credor, que vai usar o valor da venda desse bem para cobrir o débito.

É um seguro de vida em grupo que assegura a tranquilidade da família e do grupo em caso de sinistro de algum consorciado. Isto é, se acontecer algo com o consorciado que esteja dentro dos critérios de cobertura, a cota será quitada. O seguro cobre casos de morte natural ou acidental, invalidez permanente, e por acidente. Nesta modalidade não há cobertura para desemprego.